bannerPB1 mobile6PB

Rodrigo Gallegos

Conheça
Rodrigo Gallegos

Com formação em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), cursou também pós-graduação em Administração de Empresas pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Ao longo de sua carreira, Gallegos trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Santander, Itaú Unibanco, Telefônica e IR Investments, sempre focado na parte de estratégia organizacional, financeira e projetos, passando pelas áreas de PMO, Projetos Especiais/Financeiros, Projetos de Compliance e Jurídicos, Projetos de Customer Experience/Satisfaction e Financeiro, o que o permitiu absorver conhecimento estratégico nos mais diversos segmentos do mercado.

Na RGF, Gallegos usa seu know-how para solucionar os problemas mais complexos e agregar valor real aos negócios. Atua nos projetos com postura de dono, assumindo riscos e cumprindo firmemente com os compromissos, sem nunca se estender em processos desnecessários. Com esse perfil profissional, é capaz de impulsionar todo tipo de negócio.