bannerPB1 mobile6PB

Michel Sternfeld

Conheça
Michel Sternfeld

Michel é bacharel em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduado em Mercado Financeiro pela Fundação Instituto de Administração (FIA), além de possuir especialização em Turnaround Management pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Profissional versátil com experiência no setor de Bens de Consumo e em Instituições Financeiras, atuou em empresas multinacionais e familiares, bem como startups próprias, tanto em operações globais quanto regionais. Com amplo know-how sobre startups, fintechs e inovação, Michel destaca-se por seu profundo conhecimento em gestão de pagamentos, cartões de crédito, concessão de crédito para pequenas empresas e pessoas físicas e produtos de investimento. Além disso, possui uma trajetória fundamentada em sua habilidade de iniciar e implementar rapidamente operações, desde o primeiro momento até a fase de crescimento (tração e scale-up).

Criar planos e estratégias que serão implementados de fato é o que move Michel aqui na RGF. Trabalhando em equipe e trocando conhecimentos com pessoas de diversas áreas do mercado, esse profissional atua focado em fazer acontecer e entregar resultados reais, capazes de resolver os problemas de clientes com agilidade, inovação e empreendedorismo.