bannerPB1 mobile6PB

Lucio Di Domenico

Conheça
Lucio Di Domenico

Formado em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Lucio também é músico e atua como diretor-voluntário de Música e Artes da CIP – Congregação Israelita Paulista e Lar das Crianças. Além disso, é autor do livro “O passado do futuro: como a tecnologia e a inovação vêm influenciando e influenciará o jeito das pessoas se relacionarem, fazerem negócios e as empresas idealizarem e lançarem produtos”.

Lucio desenvolveu carreira nas áreas de Marketing e Gestão nos setores de Comunicação, Tecnologia, Sustentabilidade, Inovação e Finanças. Em sua trajetória, marcada por autodidatismo e proatividade, trabalhou em empresas como o Le Figaro, Banco Nacional, Gradiente e ABN|AMRO (Banco Real). É um profissional criativo e com profundo pensamento crítico, que direcionou as suas habilidades de empreendedorismo para fundar as companhias Luarte, Ability, Descarte Certo e BDCo.

Na RGF, atua com precisão e comprometimento, sempre alinhado aos valores de transparência e à visão contributiva para os negócios dos clientes. Dessa maneira, Lucio realiza um excelente trabalho em equipe, orientado pela troca de conhecimentos entre profissionais de diversas áreas, e traz atitude positiva e alta capacidade de solução de problemas para os projetos dos quais participa.