bannerPB1 mobile6PB

Conheça

Conheça
Cristiane Loize Pisano

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada na mesma área pela Fundação Getulio Vargas, especializou-se também em Marketing B2B pela Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.

Cristiane possui uma trajetória de quase 30 anos como administradora de empresas e gestora de Marketing e CRM. Iniciou a sua carreira em 1996 na Unilever e, desde então, assumiu responsabilidades cada vez maiores, trabalhando em empresas de renome no mercado, como Natura, Banco Real e Banco Santander.

Do setor de alimentos ao de cosméticos, com longa passagem pelo mercado financeiro, ela também acumula experiência em start-ups e como empresária. Extremamente versátil, consolidou carreira em Marketing e CRM com expertise em fusão de empresas e migração de marcas. Além disso, vale destacar a sua atuação em gestão e lançamento de produtos e categorias; planejamento estratégico de negócios; e planos de comunicação e relações públicas, entre outras frentes.

Chegou à RGF em 2020 e vem colaborando com o time no estudo de modelos de negócios. Seja na análise dos mercados e do ambiente competitivo, seja na avaliação das oportunidades e do posicionamento do cliente, essa profissional une inovação, criatividade e pensamento crítico em cada uma de suas entregas.