bannerPB1 mobile6PB

Bruno Drago

Conheça
Bruno Drago

Formado em Administração de Empresas com MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Bruno também possui certificados executivos pela University of Cambridge, Owen Graduate School of Management at Vanderbilt University, EMLYON Business School e MIT Sloan School of Management.

Com ampla experiência como executivo e consultor, Bruno já atuou nas áreas Comercial, de Marketing, Operações, Planejamento e Desenvolvimento de Novos Negócios. Em sua passagem por empresas como JDE, Melitta, Tereos, Grupo Ultra e ALL, liderou estudos estratégicos, processos de aquisições e fusões, introduções de boas práticas de governança, reestruturações organizacionais e start-ups operacionais.

Na Blendpaper, continua a sua trajetória bem-sucedida, participando de projetos de expansão comercial, criação de marcas, desenvolvimento de produtos e gestão de portfólio, além de realizar implementações de estratégias e de planos de negócios.

Profissional que trabalha com base em princípios éticos e em compreender objetivamente as necessidades dos clientes, sempre entrega agilidade, inovação e profundidade analítica aos projetos.